quarta-feira, março 23, 2011

Purificados para adorar!

 E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao SENHOR trarão oferta em justiça. Malaquias 3:3
A purificação é necessária para que o Senhor aceite nossos sacrifícios. Para poder receber a humanidade em Sua presença, foi preciso um meio aceitável de purificação, e Nosso Pai o efetuou enviando Jesus Cristo para derramar seu sangue por nós. Cada alma humana lavada neste sangue é limpa de seus pecados e pode ter paz com Deus:
 E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. (Cl 1.20).

Uma vez purificados, cada gesto nosso feito para glória de Deus, por mais simples que seja, se torna uma oferta de adoração! Adorar não é cantar louvores! Adorar é obedecer aos mandamentos de Cristo:
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (Jo 14.21)
E fazemos isso amando, perdoando, servindo e nos dedicando a buscar a face santa do Senhor!

Aprenda a adorar ao Senhor nos gestos simples da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario