sexta-feira, janeiro 06, 2012

Não busque a felicidade, seja feliz!



Não digo isto como por necessidade,
 porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Filipenses 4:11

É uma tendência natural do ser humano deixar o melhor para o futuro. Lembre-se de quantas vezes você disse assim: “ah, quando eu comprar isso, aí sim eu serei feliz” ou quem sabe “quando eu encontrar um(a) namorado(a), então eu serei completo”. Não será! Felicidade não é o que temos, mas é aquilo que somos!

Foi através do apóstolo Paulo que pude entender o que significa ser feliz. No capítulo 4 de sua carta para a Igreja da cidade de Filipos, ele disse: Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”. (Fp 4.11-13)

Felicidade é estar contente em qualquer situação. É descobrir a possibilidade de sentir-se feliz na presença de Deus (Fp 4.6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario