segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Busquem primeiro o Reino de Deus

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua
justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto,
não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias
preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."
Mateus 6:33-34

 

Há sempre um motivo a mais para prender nossa atenção e nos
preocupar. Quando não é comida, roupa ou moradia, é como preservar
ou aumentar o que já temos nessas áreas. Quando providenciamos para
nossas vidas agora, começamos a nos preocupar com o futuro dos
nossos filhos. Oswald Chambers notou que Jesus quer que
concentremos nossos esforços numa só área: "Preocupe-se apenas com
uma coisa, diz o Senhor, com seu relacionamento comigo." O Reino de
Deus é a presença completa e o domínio total de Jesus em nossas
vidas. Jesus promete que comida, roupa, moradia e tudo mais que
precisamos "serão acrescentados". Cremos nisso? Se conhecemos Jesus
e estamos andando com Ele, então cremos e confiamos. E se não
confiamos, é provavelmente porque não conhecemos Jesus ou não
estamos andando com Ele. Se você anda ansioso ou preocupado, nenhum
produto ou bem lhe trará paz e satisfação duradoura. Apenas uma
coisa servirá - volte para Jesus, ande com Ele. Busque Jesus e você
encontrará tudo que seu coração realmente precisa, e no fundo, no
fundo, tudo que você realmente quer.

ORAÇÃO:

Meu Senhor, obrigado por se revelar a mim. Obrigado por querer
andar comigo. Eu não mereço tamanha graça: o Dono do Universo quer
passar o dia todo comigo. Que este dia seja um dia entre nós. Eu
quero lhe conhecer e quero andar este dia todo em sua presença.
Pela graça de seu filho Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario