terça-feira, fevereiro 07, 2012

Resgatando a devoção por Cristo





E, suspirando profundamente em seu espírito, disse: Por que pede esta geração um sinal? Em verdade vos digo que a esta geração não se dará sinal algum.  Marcos 8:12


Para experimentar a Deus em sua vida, é necessário resgatar uma devoção sincera pelo Senhor Jesus Cristo. Hoje em dia, vejo que muitas comunidades cristãs tem tido dificuldades em ensinar os cristãos a terem este desejo profundo pela presença de Cristo. 

Seja pelo excesso de atividades da igreja, ou até mesmo pelo desvio da verdadeira mensagem evangélica, as pessoas estão esperando Cristo fazer alguma coisa para o adorarem. Quem vive em busca de sinais será repreendido pelo Salvador (Mc 8.12).

Não procure a Jesus apenas quando julga que precisa dEle (porque se fosse humilde, reconheceria que precisa dEle o tempo todo e não sairia de Sua presença). Não adore a Cristo apenas quando Ele lhe faz alguma coisa (o dia mau pode vir e roubar sua adoração). Adore a Cristo pelo que Ele fez, morrendo por seus pecados! Quando descobrir o valor da salvação, jamais cessará de glorificar o Teu Redentor.

Experimente a Deus resgatando uma genuína devoção pelo Salvador Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario